Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Como solicitar uma troca/devolução?
Envie um e-mail para: [email protected] contendo:
Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Não realizamos trocas de produto por produto. Em casos de troca, será feita a emissão do vale-compras.
Como devolver meu produto?
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios:
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 48h úteis. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 10 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.